Papel Bandeja - Papel Bandeja Sulfite 90g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Papel Bandeja copa do mundo
 Cor disponível para Papel Bandeja copa do mundo
 Cobertura disponível para Papel Bandeja copa do mundo

O que é um Papel Bandeja?

O Papel Bandeja é uma opção de proteção e higiene para empreendimentos do ramo gastronômico, além de cumprir a função de peça publicitária e de divulgação. São impressos produzidos para que a comida ou bebida não caia diretamente na bandeja do restaurante, bar ou lanchonete!

Como personalizar o Papel Bandeja?

Para personalizar o Papel Bandeja será necessário fazer o download do gabarito e seguir as indicações nele dispostas. No caso do Papel Bandeja da Copa do Mundo 2022, nós já disponibilizamos uma arte pronta (que você poderá alterar), com espaços para personalização.

Quais as vantagens de comprar com a Atual Card?

A Atual Card conta com parque gráfico próprio, equipado com o que há de mais moderno no mercado gráfico, além de uma equipe altamente treinada e preparada para a produção de todos os nossos itens. Além disso, trabalhamos com entregas facilitadas para todo o Brasil e com mais de quatro mil balcões de retirada gratuitos em todas as regiões. Preço baixo, agilidade e facilidade você só encontra na melhor gráfica online da América Latina.

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos