Kit de Amostras Automotivo | Gráfica Atual Card

Kit de Amostras Automotivo
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Quais são os materiais gráficos disponíveis no Kit de Amostras Automotivo?

O Kit de Amostras Automotivo possui diversos materiais gráficos para você apresentar a clientes que atuam neste mercado, como lojas de automóveis, oficinas, autopeças, lava cars e outros. Nele você encontra impressos especiais para o mercado automotivo, como tapete para carro, display de retrovisor e adesivo eletrostático, que é um dos impressos mais procurados por clientes desse mercado. Além disso, todas as imagens e textos dos impressos foram elaborados com o tema automobilístico em evidência, tornando a venda dos materiais para esse nicho mais fácil para os revendedores.
O Kit é composto pelos seguintes materiais:
Adesivo eletrostático sem verniz 4x1 4x5cm
Cartão de visita supremo 300g sem verniz 4x1 9x5cm
Calendário de parede couchê 250g UV FR 4x0 27x20cm
Comanda sulfite 90g sem verniz 4x0 21x29,7cm (contém apenas 1 folha amostra)
Panfleto couchê 90g sem verniz 4x4 14x10cm
Cartaz couchê 90g sem verniz 4x0 31x44cm
Tapete para carro sulfite 75g sem verniz 4x0 30x42cm
Não perturbe (display de mesa) couchê 300g UV FR e VR 4x4 9x20cm

Para quem apresentar o Kit de Amostras Automotivo?

Esse Kit é ideal para mostrar a empresas do ramo automobilístico, como concessionárias, oficinas mecânicas, seguradoras de veículos, lava cars e lojas de acessórios automotivos. São estabelecimentos que consomem muitos materiais gráficos e sempre precisam renovar os impressos das ações de publicidade e propaganda.

Por que comprar o Kit de Amostras Automotivo da Atual Card?

A Atual Card criou o Kit de Amostras Automotivo especialmente para você, revendedor, que precisa ter em mãos materiais gráficos para demonstrar aos clientes a diferença dos tipos de papéis, coberturas e acabamentos. Não perca mais tempo, adquira já seu Kit de Amostras Automotivo e aumente seus lucros revendendo materiais gráficos de qualidade para profissionais e empresas do mercado automotivo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos