Cartazes - Cartaz Couchê 120g 30x42cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Cartaz copa do mundo
 Cor disponível para Cartaz copa do mundo
 Cobertura disponível para Cartaz copa do mundo


Onde utilizar o Cartaz Couchê 120g?

O Cartaz para a Copa do Mundo 2022 poderá ser fixado em variados locais, uma vez que apresenta o tamanho ideal para ser visto, mesmo de longe. Você pode optar por utilizar a arte disponibilizada por nós e personalizar os espaços em branco ou criar uma arte do zero. Indicamos que este modelo de cartaz seja utilizado, principalmente, em locais onde os jogos serão acompanhados, como restaurantes e pubs, por exemplo.

Como comprar com a Atual Card?

Para adquirir seus Cartazes da Copa do Mundo 2022 com a Atual Card é necessário realizar o cadastro no site, se você já for cadastrado, basta fazer login. Depois disso, selecione os produtos desejados e inclua-os em seu carrinho e, depois de tudo pronto, basta finalizar a compra com o pagamento! Toda a compra é feita de forma online e segura.

Como funciona a entrega dos materiais da Atual Card?

Trabalhamos com entrega facilitada para todo o país, isso significa que além do custo ser mais baixo, o tempo de entrega também é menor! Também contamos com mais de quatro mil Balcões de Retirada gratuitos em todas as regiões, confira todos na aba “Balcões de Retirada”.

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos