Postal com Verniz Localizado e Hot Stamping | Atual Card

Postal com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Postal personalizado
Cor disponível para Postal personalizado
Cobertura disponível para Postal personalizado
Tamanho disponível disponível para Postal personalizado
Acabamentos para Postal personalizado

Acabamentos para Postal personalizado

Qual a vantagem de ter a cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping no Postal?

Com a cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping o Postal fica mais resistente e durável, já que toda sua superfície é revestida por uma camada plástica, conhecida como laminação fosca. Essa cobertura também deixa a impressão opaca, deste modo às demais áreas que receberão o Verniz Localizado e Hot Stamping permanecem mais vivas e atraentes. Como as coberturas de Hot Stamping e Verniz Localizado não se sobrepõem, o Postal ganha ainda mais destaque e brilho. Ou seja, comprando o Postal com Verniz Localizado e Hot Stamping você tem a vantagem de oferecer ao seu cliente um material moderno, exclusivo e ainda mais sofisticado.

Como utilizar o Postal com Verniz Localizado e Hot Stamping?

O Postal é um material extremante versátil que pode ser usado no ramo turístico, contendo imagens dos locais visitados, ou ainda em eventos, para criação de convites de aniversário, formaturas e casamentos. Seu tamanho permite a aplicação de diversos acabamentos como corte especial, vinco, dobra, furo e outros, para adaptar o material conforme a necessidade do seu cliente. Compre agora mesmo e confira!

Por que comprar o Postal com a Gráfica Atual Card?

Além de ser a gráfica pioneira em impressão online, a Atual Card investe frequentemente no sistema de impressão e logística, para que você, revendedor gráfico, ofereça matérias de qualidade em curto prazo, e claro com o melhor custo benefício. Compre agora mesmo o Postal com Verniz Localizado e Hot Stamping com a Atual Card e confira todas as vantagens de ser nosso parceiro!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos