Papel Bandeja | Sulfite 75g | Gráfica Atual Card

Papel Bandeja Sulfite 75g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para impressão de Papel Bandeja
Impressão de Papel Bandeja com frente colorida ou em preto e branco;  e verso em preto e branco ou sem impressão

Papel bandeja não recebem cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamento opcionais para Papel Bandeja de refile tamanho menor ou corte adicional

>O que é um Papel Bandeja Sulfite 75g?

Este modelo de Papel Bandeja é impresso no Sulfite 75g e utilizado como suporte de pratos em lanchonetes, restaurantes, bares e sorveterias. O produto, que pode ser personalizado com imagens, textos, logomarca, redes sociais e demais informações do estabelecimento, fica sobre mesas, balcões ou diretamente na bandeja em que são servidos os lanches.

>Como faço para personalizar o Papel Bandeja com a minha logomarca?

Antes de iniciar a criação da ate gráfica do Papal Bandeja, baixe o gabarito do produto (disponível gratuitamente) pelo site, na aba do produto. Uma sugestão para a personalização é inserir na arte imagens atrativas de ofertas e promoções, pratos e sobremesas, e elementos e cores que remetam a marca. Para atender ao publico infantil, a dica é utilizar personagens, jogos e brincadeiras.

>Quais as vantagens de comprar Papel Bandeja em uma gráfica online?

Ao produzir Papel Bandeja com a Atual Card, você conta com curto prazo de produção e de entrega, além dos menores preços do mercado gráfico. Ainda não é cliente? Cadastre-se gratuitamente, torne-se um parceiro da maior gráfica online da América Latina e comece a lucrar ainda mais em sua revenda gráfica!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos