Mini Cartão | Verniz Local+Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Mini Cartão com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Mini Cartão personalizado
Cor disponível para Mini Cartão personalizado
Cobertura disponível para Mini Cartão personalizado
Tamanho disponível disponível para Mini Cartão personalizado
Acabamentos para Mini Cartão personalizado

Acabamentos para Mini Cartão personalizado

Qual a importância do Verniz Localizado no Mini Cartão Hot Stamping?

O Hot Stamping é uma cobertura requintada que traz elegância e beleza aos materiais e quando unido ao Verniz Localizado aumenta a resistência e a durabilidade do produto, conservando as cores, além de destacar áreas especificas com o brilho do verniz. Conheça essa incrível junção e surpreenda seus clientes com o Mini Cartão com Verniz Localizado e Hot Stamping!

Como enviar o Mini Cartão com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Para a criação da arte gráfica é necessário baixar o gabarito padrão, disponível em três diferentes formatos: Corel Draw, Photoshop e Illustrator, nesse arquivo você vai encontrar as páginas da arte gráfica, da máscara de verniz e da máscara do hot stamping, todos descrevem o tamanho exato para cada arte. Lembramos que o hot stamping permanece disponível somente para área da frente do cartão, já o verniz localizado pode ser aplicado tanto na frente quanto verso. A aplicação destas coberturas deve ser indicada em locais diferentes do material, pois a absorção do metalizado deve ser feita diretamente na laminação fosca. Dúvidas acesse a Central de Instruções ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Quais as vantagens de ser um revendedor Atual Card?

Moderno sistema de impressão, agilidade na produção e entrega dos produtos, preços reduzidos, qualidade de ponta e distribuição por todo Brasil, são alguns dos benefícios que só a maior gráfica online da América Latina, a pioneira no ramo, pode oferecer. Além disso, aqui você que é revendedor gráfico conta com uma equipe exclusiva de atendimento, para proporcionar exatamente tudo o que você precisa. Não perca mais tempo e torne-se parceiro da Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos