Encarte de CD Personalizado | Gráfica Atual Card

Encarte de CD
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Encarte para CD
Cor para Encarte para CD
Cobertura para Encarte para CD
Tamanho para Encarte para CD 

O que é um Encarte de CD?

O Encarte de CD Personalizado é um impresso (anexado à caixa de acrílico que acompanha CDs) que traz informações sobre o disco e ajuda a identificá-lo. O Encarte deve ter uma arte gráfica bem elaborada que represente o conteúdo do disco, como nome do palestrante, evento, show, etc.

Como fazer Encarte de CD?

Para fazer o Encarte de CD Personalizado é necessário fazer o download do gabarito pelo site da Atual Card e criar a sua arte gráfica atentando-se às linhas de corte e de segurança. Essas margens garantem que informações importantes não sejam cortadas durante a impressão. Na hora de criar a arte gráfica, lembre-se de que o fundo da imagem deve ir além da margem de sangria para evitar bordas brancas.

Qual o tamanho de um Encarte de CD?

O Encarte de CD mede 12,2x12,2cm, no formato de um quadrado que encaixa perfeitamente nas caixinhas de acrílico, utilizadas para armazenar o disco. Na Atual Card você encontra Encarte de CD Personalizado em Couchê 120g, um papel que recebe uma fina camada de substâncias minerais que o torna mais liso e brilhoso, e em Reciclato 90g, perfeito para empresas que praticam políticas de sustentabilidade e responsabilidade ambiental.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos