Display de Mesa PVC | Dados Variáveis | Gráfica Atual Card

Display de Mesa PVC Dados Variáveis
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

*Envie os arquivos para produtos com Artes Variáveis paginados - Uma arte por página.

O que é um Display de Mesa com Dados Variáveis?

O Display de Mesa com Dados Variáveis é um modelo de display que possui a mesma arte gráfica, mas que possui os dados personalizados para cada unidade. Com o sistema de dados variáveis é possível que o cliente envie uma única arte gráfica e uma lista de dados (Excel) a serem impressos nos displays, dessa forma cada unidade de Display de Mesa PVC ficará exclusiva.

Quais as formas de pagamento aceitas Para Display de Mesa com Arte Variável na Gráfica Atual Card?

Seu pedido de Display de Mesa com Arte Variável pode ser pago com cartão de crédito, crédito em loja, boleto bancário, depósito ou ainda transferência bancária. Opções com prazos de compensação diferentes para garantir a sua comodidade ao efetuar o pagamento. Lembre-se de que para as modalidades de depósito e transferência é necessário anexar o comprovante do pagamento diretamente no pedido, em sua conta exclusiva de cliente.

Para quem revender Display de Mesa PVC com Dados Variáveis?

O mercado para os displays é bem amplo devido sua versatilidade, mas alguns dos ramos que mais utilizam esse impresso são o comércio e o gastronômico. Afinal lojas, mercados, restaurantes, lanchonetes, shoppings, e tantos outros estabelecimentos utilizam os displays para divulgar os produtos do local, as promoções, formas de pagamentos, e também para orientar o cliente sobre a utilização dos produtos. Aproveite mais essa opção gráfica para alavancar suas vendas com impressos personalizados de altíssima qualidade, com a parceria da Atual Card, a gráfica do Revendedor Gráfico!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos