Impressão de Cartão de Vista para o Dia Seguinte | Atual Card
Cartão de Visita
Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

O que é o Cartão de Visita com Entrega 12 Horas?

O Cartão de Visita com Entrega 12 Horas é tradicionalmente utilizado para a apresentação pessoal. Na modalidade Entrega 12 Horas, os Cartões de Visita personalizados são impressos em papel Couchê 250g e 300g, um material com aspecto liso e brilhante que recebe uma aplicação de minerais garantindo mais durabilidade e resistência para o impresso. Os Cartões personalizados estão disponíveis em três opções de cores 4x0, 4x1 e 4x4, e nas coberturas UV Total Frente, Laminação Fosca e Laminação com Verniz Localizado para que seus cartões fiquem perfeitos!

Como funciona a contagem de prazo para o Cartão de Visita com Entrega 12 Horas?

Os pedidos de Cartão de Visita com Entrega 12 Horas enviados com a arte gráfica correta e com pagamento compensado até o horário de corte para cada produto, sendo este às 22h para os estados de Paraná, Santa Catarina e São Paulo, e às 12h para a cidade de Belo Horizonte, serão entregues no próximo dia útil. Recomendamos que o pagamento seja realizado por cartão de crédito ou crédito pré-pago, já que esses métodos possuem compensação imediata. Os pedidos efetuados com as demais formas de pagamento somente serão enviados para a produção após a confirmação da compensação de pagamento.

Como comprar Cartão de Visita Entrega 12 Horas?

Durante o processo de compra você deverá selecionar a modalidade Entrega 12 Horas e escolher a forma de entrega para o pedido disponível para sua região. O serviço de Entrega 12 Horas está disponível apenas para Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Belo Horizonte.. Para saber mais, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelas redes sociais, área do cliente no site ou telefone. Compre já o seu Cartão de Visita com Entrega 12 Horas e se surpreenda com a agilidade de produção e entrega do seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos