Caixa Personalizada | para 1.000 cartões | Gráfica Atual Card

Caixa personalizada para 1.000 cartões
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Materiais para Caixa Personalizada para Cartões
 Cor para Caixas Personalizadas para Cartões
 Cobertura para Caixas Personalizadas para Cartões
 Tamanho para Caixas Personalizadas para Cartões

O que é a Caixa Personalizada para 1000 Cartões da Atual Card?

A Caixa Personalizada para 1000 Cartões da Atual Card é um item produzido em papelão, material composto por ao menos três camadas de papel, sendo grosso e resistente, perfeito para ser utilizado como embalagem. Engloba até 1000 unidades de cartões de visita, os protegendo e proporcionando uma ótima experiência no momento da divulgação de marca de seus clientes, pois pode ser personalizada com a logo e informações complementares.

Como personalizar a Caixa para 1000 Cartões?

A área de personalização da Caixa para 1000 Cartões de Visita é de 20,8 x 23,8cm, sendo esta a tampa da caixa. É necessário fazer o download do Gabarito e utilizá-lo como base para a criação da arte gráfica, acompanhando as linhas que exemplificam as margens de corte e segurança. A logo e/ou desenho inseridos na arte, devem ser maiores que 1 cm, sendo impressas através de estampagem por clichê, criado exclusivamente para o cliente, nas cores preto e vermelho. Para obter mais informações sobre a personalização deste material, confira nossa Central de Instruções.

Por que comprar sua Caixa Personalizada na Atual Card?

A Atual Card é a maior gráfica online do mercado, a única que oferece a Caixa Personalizada para 1000 Cartões como um diferencial atrativo que pode gerar muitos lucros, além de uma variedade enorme de produtos de excelência para seus clientes. Revendedores podem contar com uma produção eficiente de materiais e com as facilidades de entrega e transporte para todo o Brasil. Seja um parceiro Atual Card a faça parte desse sucesso!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos