Caixa de Papelão 30x20x13cm | Transporte | Gráfica Atual Card

Caixa de Papelão 30x20x13cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Como é a Caixa de Papelão 30x20x13cm da Atual Card?

A Caixa de Papelão 30x20x13 cm ou Caixa de Papelão Personalizada Mini, disponibilizada na Atual Card é produzida com papelão 340 g, um tipo mais resistente de papelão ideal para embalar mercadorias ou objetos pequenos para o transporte. A personalização deste modelo pode ser feita em 2 lados da caixa, sendo: 2 clichês (Preto) ou 4 clichês (Preto e Vermelho), lembre-se de utilizar o gabarito do produto para montar corretamente a arte gráfica

Dicas de como deixar a Caixa de Papelão, disponível na Atual Card, com um perfeito resultado:

Para ter o resultado perfeito é necessário seguir alguns cuidados ao montar a arte gráfica que será impressa nas caixas, sendo: cuidado com logos e desenhos muito detalhados; evite desenhos muito próximos; caso seja utilizado alguma logo com duas cores diferentes, a mesma poderá ficar deslocada; evite fundo e cores chapadas; a impressão será somente em preto ou preto e vermelho; as fontes permitidas são maiores que 10PT; a espessura mínima é de 0,3 mm e o desenho ou logo devem ser maiores que 1 cm.

Por que imprimir Caixas de Papelão com a Atual Card?

Atuando há mais de 20 anos no ramo de impressão gráfica e sendo a maior gráfica online da América Latina, a Atual Card tem uma grande experiência no mercado, oferecendo aos seus revendedores e parceiros materiais com a mais alta qualidade do mercado. Não perca mais tempo e alavanque seus lucros e vendas com a gráfica número um, venha para a Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos