Caixa de Papelão Personalizada 18x11,5x5cm | Atual Card

Caixa de Papelão 18x11,5x5cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Quais as características da Caixa de Papelão 18x11,5x5cm da Atual Card?

Produzida com Papelão 340g, conhecido por sua resistência e durabilidade, a Caixa de Papelão possui tamanho 18x11,5x5cm e pode ser adquirida com praticidade e segurança nas compras 100% online, além dos diversos pontos de retirada espalhados pelo Brasil, parceiros da Atual Card. As opções de acabamento são referentes as cores que podem ser utilizadas no momento da impressão, sendo elas: Sem Impressão, Impressão em Preto ou Impressão em Preto e Vermelho.

Onde utilizar a Caixa de Papelão 18x11,5x5cm da Atual Card?

A Caixa de Papelão 18x11,5x5cm pode ser utilizada por estabelecimentos e comércios de diferentes setores, podendo armazenar variados objetos e itens. Além disso, seu material durável permite que sejam realizadas entregas longas, garantindo proteção e segurança durante o trajeto. A Caixa de Papelão é personalizável, ideal para ser impressa com logomarcas, desenhos e informações de seu negócio, contando com dicas importantes para que o produto seja totalmente exclusivo. Fontes utilizadas devem ser maiores que 10pt e linhas com espessura de 0,3mm, no mínimo. Desenhos e logos devem possuir tamanhos maiores que 1cm, com poucos detalhes e proximidade entre os mesmos, além de ser necessário evitar fundos e cores chapadas e, caso sejam utilizadas imagens com 2 cores diferentes, estas poderão ficar deslocadas.

Saiba por que produzir materiais gráficos com a Atual Card.

Somente a melhor gráfica online oferece vantagens para seus parceiros e clientes, garantindo sucesso em revendas de materiais gráficos personalizados. Atendendo todo o território nacional, com entregas rápidas e pontos de retirada espalhados pelo país, a Atual Card possui atendimento de excelência, fornecendo a Central de Instruções para facilitar o processo de criação das artes gráficas e sanar quaisquer dúvidas. Aproveite agora mesmo os preços baixos, a produção de alta qualidade e seja um parceiro da Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos