Caixa de Papelão 15x11x11cm | Embalagem | Gráfica Atual Card

Caixa de Papelão 15x11x11cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Conheça a Caixa de Papelão 15x11x11cm da Atual Card.

A Caixa de Papelão mede 15x11x11cm e é produzida com Papelão 340g, conhecido por sua durabilidade e resistência, garantindo um excelente armazenamento de diferentes estilos de objetos. Sua opção conta com acabamentos exclusivos, ideais para destacar a marca de seu negócio, uma vez que é possível escolher 1 lado do material para imprimir desenhos, logomarcas e/ou informações. Também é possível escolher entre Sem Impressão, Impressão em Preto e Impressão em Preto e Vermelho, aumentando as chances de adquirir um produto totalmente personalizado. E, caso o objeto que será armazenado necessite de cuidados, você pode optar pela Impressão Padrão do termo Cuidado Frágil.

Como realizar corretamente a criação da arte gráfica que será impressa na Caixa de Papelão?

É necessário seguir algumas dicas importantes para dar início na criação da arte e na montagem da Caixa de Papelão 15x11x11cm, começando pelo download do gabarito que está disponível na página do produto escolhido. Atente-se às indicações de margem, sangra e segurança, para que sua arte esteja de acordo com os padrões de impressão. Além disso, é preciso respeitar pontos como: As fontes utilizadas devem ser maiores que 10pt e linhas com espessura de 0,3mm, no mínimo. Desenhos e logos devem possuir tamanhos maiores que 1cm, com poucos detalhes e proximidade entre os mesmos. Fundos e cores chapadas devem ser evitados e, caso sejam utilizadas imagens com 2 cores diferentes, estas poderão ficar deslocadas.

Porque adquirir materiais gráficos na Atual Card?

A Atual Card está presente no mercado há mais de 20 anos, proporcionando ótimas experiências para seus clientes e parceiros revendedores com a produção e entrega de produtos gráficos personalizados. Com maquinário próprio, possui expertise em atender diversos segmentos com produtos de alta demanda, produzidos com matéria prima de qualidade e entregues em todo o território nacional. Seja um parceiro da melhor gráfica online e conte com preços baixos, segurança em compras 100% online respeitando os dados de seus clientes de acordo com a Lei de Proteção de Dados e muito mais.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos