Adesivo para Cartão de Crédito | Gráfica Online Atual Card

Adesivo para Cartão de Crédito
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Adesivo para Cartão de Crédito
Cor para Adesivo para Cartão de Crédito
Cobertura para Adesivo para Cartão de Crédito
Tamanho para Adesivo para Cartão de Crédito
Sobre acabamentos para Adesivo para Cartão de Crédito

Acabamentos para Adesivo para Cartão de Crédito

Quais são as características do Adesivo para Cartão de Crédito?

O Adesivo para Cartão de Crédito é confeccionado no resistente Adesivo Vinil 90g, este material-base oferece ao item durabilidade e maior resistência à sujeira e umidade. Esta opção não recebe nenhum tipo de cobertura, permanecendo com as características originais do Papel. Além disso, a arte gráfica do adesivo é personalizável, desta forma é possível utilizar os mais variados recursos para conferir originalidade a este produto.

Como criar a arte gráfica do Adesivo para Cartão de Crédito?

O primeiro passo para criar a arte gráfica do Adesivo para Cartão de Crédito é baixar o gabarito do produto. É possível fazer download do arquivo nos formatos Photoshop, Illustrator e CorelDraw. Após isso, ao abrir o arquivo, é muito importante observar e respeitar as linhas de segurança, corte e sangria presentes no material - elas delimitam e auxiliam na inserção dos elementos na arte gráfica. Em seguida, é hora de soltar a imaginação e criar uma arte atraente e condizente com o propósito do adesivo!

Por que comprar Adesivo para Cartão de Crédito na Atual Card?

Porque só a maior gráfica online da América Latina tem os melhores recursos para imprimir os mais diversos tipos de materiais gráficos! Nossa equipe de produção é treinada e atualizada com as novidades mais recentes do mercado. Somado a isso, temos um maquinário de última geração e parque gráfico próprio! Confie em quem está há mais de 20 anos atuando no mercado brasileiro, com a Atual Card você tem garantia de qualidade, ótimo custo-benefício e entrega agilizada, aproveite!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos