2 Kit de Adesivos Dia dos Pais | Gráfica Atual Card

Adesivo para Vitrine Dia dos Pais - 2 Kits de Adesivos Dia dos Pais
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Adesivo para Vitrine

Cor disponível para adesivos para vitrine  
Cobertura disponível para adesivos para vitrine
Tamanho disponível para adesivos para vitrine
Acabamentos disponível para adesivos para vitrine

O que vem no Kit de Adesivos Dia dos Pais?

Em cada Kit estão disponíveis três adesivos em formato de círculo e um adesivo grande, todos com arte personalizável. Como nesta opção são dois Kits, serão oito adesivos no total. Todos contam com cola adesiva na parte contrária à impressão, então não é necessário o uso de colas para a fixação.

Por que comprar Kit de Adesivos Dia dos Pais personalizado?

Ao optar pela compra de Adesivos Personalizados, você dá mais opções aos clientes, pois eles podem comprar aquilo que faz sentido e está de acordo com a finalidade que irão dar ao produto. Ter opções personalizadas é, também, uma forma de fidelizar bons clientes. Ao adquirir os 2 Kits, você garante que mais clientes tenham acesso ao material, garantindo os lucros com revendas.

Por que comprar na Atual Card?

A Atual Card é pioneira em impressão online e estamos sempre em busca de desenvolvimento e aperfeiçoamento de todos os processos e produtos. Por esse motivo, ao comprar com a Atual, você tem a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade, pensado em todos os detalhes para que você, revendedor gráfico, possa também entregar um serviço de qualidade, com os melhores preços e prazos do mercado.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos