Ventarola
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Ventarola copa do mundo
 Cor disponível para Ventarola copa do mundo
 Cobertura disponível para Ventarola copa do mundo
 Acabamento disponível para Ventarola copa do mundo

O que são Ventarolas?

As ventarolas são impressos muito semelhantes aos famosos leques, porém, produzidos em material diferente. Elas servem para refrescar e abanar e as Ventarolas Copa do Mundo 2022 servirão, também, para mostrar apoio à Seleção e aos jogos!

Como personalizar as Ventarolas para a Copa 2022?

Para personalizar as Ventarolas para a Copa do Mundo 2022, faça o download do gabarito do produto e siga as instruções nele descritas. Lembre-se que este impresso já conta com uma arte pronta, você pode mudá-la caso queira ou apenas incluir as informações da sua empresa ou do seu cliente!

Quais as especificações da Ventarola?

As ventarolas são produzidas em Supremo 300g e recebem impressão colorida e verniz na parte da frente. Por ser um material de alta qualidade, apresenta bastante durabilidade e é de fácil manuseio. O tamanho das Ventarolas é de 20x27cm e já disponibilizamos uma arte feita especialmente para a Copa do Mundo 2022 com um espaço destinado a personalização, além disso, você também pode alterar toda a arte com o que desejar!

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos