Santinho Promocional | Campanha Política | Gráfica Atual Card

Santinho Promocional
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Santinho Promocional
 Cor para Santinho Promocional
 Cobertura para Santinho Promocional

 Tamanho para Santinho Promocional

Quais as especificações do Santinho Promocional da Atual Card?

Os Santinhos Promocionais são impressos no tradicional papel couchê, nas gramaturas de 80g e 90g, recebendo impressão: 4x0 (impressão colorida somente na frente), 4x1 (impressão colorida na frente e o verso em preto) e 4x4 (impressão colorida na frente e no verso). O papel não recebe cobertura, ideal para receber anotações à caneta. Veja mais informações no filtro a cima.

Como personalizar a arte gráfica do Santinho Promocional?

Para garantir que o material fique como desejado é crucial que você baixe o gabarito do produto (disponível gratuitamente para os programas Corel Draw, Illustrator e Photoshop) e utilizado o arquivo para montagem da arte. Além disso, utilize apenas cores da paleta CMYK (única utilizada para impressão gráfica), converta todos os textos e fontes em curvas, assim como os efeitos e objetos em imagens. Para mais informações acesse nossa Central de Instruções ou entre em contato com a Central de Atendimento, preparada para lhe dar o melhor suporte!

Quais as vantagens de comprar Santinho Promocional na Gráfica Atual Card?

Só a maior gráfica expressa da América Latina pode te oferecer a melhor qualidade pelo melhor preço do mercado! Aqui, seus materiais eleitorais são impressos com a agilidade de um produção realizada em 3 turnos e com os maquinários mais completos e modernos do mercado gráfico, além de profissionais qualificados para prestar o melhor serviço, desde o atendimento ao cliente, passando pela produção até a entrega do seu pedido.
Santinho Promocional é na Atual Card. Faça sua compra de hoje mesmo e esteja preparado para as Eleições 20202 com os melhores impressos eleitorais!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos