Sacola Grande | Imprimir Sacolas |Gráfica Atual Card

Sacola Grande
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Sacola em Papel couchê 250g e 300g e sulfilte 150g
Sacola com frente colorida e verso sem impressão

Sacola com cobertura de verniz total, laminação fosca, verniz localizado + laminação, ou sem cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Sacolas com Acabamento incluso faca no formato padrão, Ilhós e cordão; e opcional de verniz acima de 30%

Como personalizar a Sacola Grande da Gráfica Atual Card?

A personalização da Sacola Grande (criação da arte gráfica) pode ser realizada utilizando o gabarito do produto, disponível para download em nosso site em Corel Draw, Photoshop e Illustrator. Toda a área externa da Sacola pode ser personalizada. Os acabamentos de ilhós e cordão, que já estão inclusos na compra do produto, serão produzidos na cor que você definir durante o processo de compra.
Caso surjam dúvidas, utilize o material instrucional disponível no site e entre em contato com a nossa equipe de suporte.

Onde utilizar a Sacola Grande da Atual Card?

A Sacola Grande é ideal para ser utilizada em lojas de sapatos, roupas, artigos eletrônicos e outros estabelecimentos que visam apliar a divulgação da marca, dessa forma investem no marketing de pós venda, inclusive com Sacolas Personalizadas.

Por que comprar a Sacola Grande na Gráfica Atual Card?

A Atual Card é pioneira no mercado de gráficas online, sendo considerada a maior gráfica da América Latina, devido ao seu alto investimento em um parque gráfico próprio com maquinário de ponta e produção realizada em três turnos, além de equipes de produção e atendimento preparadas para prestar o melhor serviço e atendimento para você, nosso parceiro!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos