Sacola Alta | Sacolas Personalizadas |Gráfica Atual Card

Sacola Alta
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Sacola em Papel couchê 250g e 300g e sulfilte 150g
Sacola com frente colorida e verso sem impressão

Sacola com cobertura de verniz total, laminação fosca, verniz localizado + laminação, ou sem cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Sacolas com Acabamento incluso faca no formato padrão, Ilhós e cordão; e opcional de verniz acima de 30%

Qual a utilidade de uma Sacola Alta?

Como o produto possui o formato ideal para transportar garrafas, as Sacolas Altas são perfeitas para serem utilizadas em vinícolas, distribuidoras de bebidas, adegas e restaurantes, além de festivais e eventos gastronômicos, armazenando e entregando bebidas com sofisticação e elegância.


Como personalizar as Sacolas Altas da Gráfica Atual Card?

As Sacolas Altas podem ser personalizadas utilizando o gabarito do produto, que fornece todas as indicações necessárias para a criação adequada da arte gráfica da sacola personalizada, como área de corte, vinco, cola e dobra. O gabarito está disponível para download em Corel Draw, Photoshop e Illustrator. Baixe o arquivo de acordo com seu software preferido e coloque a imaginação e a criatividade em ação!

Por que comprar Sacola Alta com a Gráfica Atual Card?

Só na Atual Card você encontra os melhores produtos com custos baixos para proporcionar melhores margens de lucro a revendedores! Isso porque a empresa possui parque gráfico próprio com maquinário de ponta, que permite produção em alta escala sem afetar a qualidade do produto e garantindo o melhor custo-benefício para você lucrar cada vez mais!