Certificados | Imprimir Diplomas e Certificados | Atual Card

Certificados
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Certificados
Cor para Certificados
Cobertura para Certificados
Tamanho para Certificados

O que são os Certificados?

Os Certificados são materiais que recebem impressão de dados variáveis, isto quer dizer que todas as unidades terão a mesma arte gráfica, porém alguns campos (como nome e curso) serão personalizados, gerando um certificado único para cada pessoa. Estes dados são enviados separadamente em uma planilha também durante o processo de compra.

Como personalizar os Certificados da Atual Card?

Para personalizar os Certificados, é necessário criar a arte gráfica de acordo com os padrões de impressão da gráfica, para isto, faça o download do gabarito (disponível grátis) e comece a criar a sua arte. Estenda o fundo da imagem até a margem de sangria para evitar filetes brancos e coloque todas as informações dentro da margem de segurança, evitando o corte de elementos importantes. Indique na arte gráfica o local em que as informações variáveis serão inseridas e preencha a planilha (também disponível para download) na ordem, para que a o seu material seja impresso exatamente como você, ou o seu cliente, deseja!

Quais são as vantagens de comprar Certificados na Gráfica Online Atual Card?

Ao comprar Certificados na Gráfica Online Atual Card, você também adquire a garantia de receber o seu pedido com rapidez, segurança e alto padrão de qualidade pelo menor preço do mercado! Aproveite a praticidade da compra 100% online e as várias opções de pagamento disponíveis, faça já o seu pedido!

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos