Cartão de Visita Metalizado | Gráfica Atual Card

Cartão de Visita Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão de Visita Metalizado
Cor para Cartão de Visita Metalizado 

Cobertura para Cartão de Visita Metalizado
Tamanho para Cartão de Visita Metalizado
Acabamentos para Cartão de Visita MetalizadoAcabamentos para Cartão de Visita Metalizado

O que é um Cartão de Visita Metalizado?

O Cartão de Visita Metalizado é impresso em um papel especial, o supremo metalizado 300g, que possui uma película na cor prateada. Essa película permite que, após a impressão, o brilho metalizado ainda permaneça, gerando um aspecto metálico à frente do impresso.

Como personalizar o Cartão de Visita Metalizado?

Apenas a frente do Cartão de Visita Metalizado apresenta o brilho metalizado. Crie sua arte gráfica normalmente para que este efeito seja aplicado em toda a extensão do impresso. Se optar por aplicar o efeito somente em alguns detalhes da arte, será preciso enviar separadamente um arquivo em preto e branco chamado máscara metalizada. Nesta máscara, as áreas em preto NÃO receberão o efeito metalizado, e o brilho metalizado é aplicado apenas nos elementos e áreas indicadas na cor branca.

Onde utilizar o Cartão de Visita Metalizado?

O Cartão de Visita Metalizado é indicado para profissionais e empresas que atuem em áreas que se relacionem, de alguma forma, com o brilho metálico, como é o caso de lojas de automóveis, mecânicas, metalúrgicos, serralherias, joalherias, profissionais que trabalham com eventos e outros. Conheça este e outros materiais metalizados da Atual Card e ofereça produtos incríveis para os seus clientes! Faça já o seu pedido!!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos