Backdrop | 295x495cm | Gráfica Atual Card

Backdrop | 295x495cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Backdrop
Cor para Backdrop
Cobertura para Backdrop
Tamanho para Backdrop
Acabamento para Backdrop

Como escolher e criar a arte do Backdrop?

Para criar a arte personalizada do Backdrop, você deve primeiramente fazer o download do gabarito, de forma que assim você terá a garantia de que ela estará de acordo com o padrão utilizado pela Atual Card. No momento da criação, leve em consideração alguns pontos, como: onde o Backdrop será exposto? O que pretendo fixar à mente daqueles que irão visualizar o impresso? Será um painel/plano de fundo para fotografias e vídeo? Planeje a arte de acordo com a finalidade, utilize cores e imagens que remetem ao evento, fique atento à poluição visual e aproveite o espaço amplo do impresso para fazer publicidade do evento, de patrocinadores, marcas e serviços.

Por que fazer a impressão dos Backdrops com a Atual Card?

A qualidade que você procura, só a Atual Card oferece! Ao fazer a impressão dos Backdrops com a Atual Card, você também tem a garantia de que receberá produtos impressos de alta qualidade, produzidos com agilidade e com materiais de primeira. Além disso, contamos com parque gráfico próprio e maquinários modernos. Entregamos para todo o Brasil e você também pode fazer a retirada gratuita em nossos balcões de retirada, são mais de três mil espalhados por todo o país.

Onde posso utilizar o Backdrop?

Os Backdrops podem ser utilizados em uma variedade infinita de eventos. Eventos empresariais, esportivos, festas e grandes comemorações, lançamentos de livros, filmes ou produtos, apresentações de marcas ou novos empreendimentos, todos esses tipos de eventos podem e devem contar com a presença deste impresso.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos