Backdrop | 295x295cm | Gráfica Atual Card

Backdrop | 295x295cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Backdrop
Cor para Backdrop
Cobertura para Backdrop
Tamanho para Backdrop
Acabamento para Backdrop

Quais as características do Backdrop 295x295cm?

Este modelo de Backdrop possui 295x295cm de tamanho e é produzido em Lona 440g, material altamente resistente, que apresenta muita durabilidade. A arte é impressa apenas em um dos lados da lona e poderá ser colorida ou preto e branco e, falando em arte, esta é personalizável! Então você ou seus clientes podem escolher o que será impresso no Backdrop, aumentando ainda mais os usos do material! Para o acabamento, você poderá selecionar se deseja ou não o ilhós, que é aplicado a cada 30cm da lona. O produto não acompanha a estrutura para fixação.

Como personalizar meu Backdrop 295x245 cm?

Para personalizar o Backdrop da maneira correta, é necessário fazer o download do Gabarito do Produto, disponibilizado em CDR, Illustrator ou Photoshop. No gabarito há todas as instruções necessárias para que a arte fique de acordo com o padrão utilizado na Atual Card. Como o Backdrop é um material gráfico utilizado como fundo/painel, lembre-se de criar artes harmônicas que sejam fáceis de localizar informações e também que fiquem boas em fotos e vídeos. E se você é designer, aproveite para criar um Mockup para que seu cliente possa visualizar como o produto final ficará!

Onde posso utilizar o Backdrop 295x295cm?

O Backdrop é bastante utilizado como painel/fundo em entrevistas, palestras e grandes eventos. Você poderá utilizá-lo de acordo com a necessidade apresentada, ou seja, além dos usos já citados, ele também poderá servir como fundo para fotos em festas e comemorações de aniversários, casamentos, batizados, etc. Poderá também estar presente em inaugurações de locais ou lançamento de livros, filmes e variados outros produtos e serviços.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos