Adesivo Perfurado | Segundo Turno | Gráfica Atual Card

Adesivo Perfurado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é o Adesivo Político Perfurado?

O Adesivo Perfurado é a única opção permitida pela legislação eleitoral de propaganda política, para utilização em vidros automotivos. O produto deve ser instalado no para-brisa traseiro dos automóveis, divulgando assim, a campanha eleitoral em todo o trajeto do veículo sem comprometer a visibilidade do motorista.

Por que imprimir com a Gráfica Atual Card?

A Gráfica Atual Card produz adesivos perfurados para carros em modernas impressoras com produção em alta escala, garantindo custos menores e prazos de produção reduzidos. Não perca tempo, faça seu pedido de Adesivos Políticos Perfurados com o menor preço do mercado e receba os produtos em seu endereço!

Como posso receber meu pedido de Adesivo Político Perfurado?

A Atual Card trabalha com entrega feita diretamente no endereço informado pelo cliente, durante a compra, e com Balcões de Retirada, parceiros da gráfica que recebem o material e deixam disponível para o cliente fazer a retirada. São mais de 3.500 balcões espalhados pelo Brasil, muitos com frete grátis!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos