Adesivo Pefurado | Bandeira do Brasil | Atual Card

Adesivo Perfurado com Bandeira do Brasil
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Por que utilizar o Adesivo Perfurado com a Bandeira do Brasil?

O Adesivo Perfurado é um grande diferencial nas propagandas eleitorais, pois é um impresso que possui um tamanho maior e pode auxiliar no aumento da visibilidade e publicidade do candidato de forma simples e muito eficaz. O Adesivo é produzido em material resistente e de alta durabilidade, sendo o único impresso autorizado para ser aplicado em vidro de automóveis.

Como personalizar este impresso?

Para personalizar este impresso é bem simples, basta apenas fazer o download do nosso gabarito padrão e seguir todas as instruções que estão sendo fornecidas, depois disso, capriche no desenvolvimento da sua arte gráfica! Nós da Gráfica Atual Card disponibilizamos um modelo de arte junto com o gabarito, nela contém a Bandeira do Brasil, e outras informações também podem ser inseridas, como as informações do candidato, por exemplo.

Por que comprar o Adesivo Perfurado com a Bandeira do Brasil na Gráfica Atual Card?

Com a Gráfica Atual Card você tem a garantia de materiais gráficos fabricados com a mais alta tecnologia e qualidade de impressão do mercado, que podem ser personalizados exatamente como o seu cliente desejar. Além disso, comprando aqui você conta com diversos benefícios, como preços reduzidos, prazos curtos de produção e entrega!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos